Vint'Age Alargadores


Ola gente hoje vou falar de uma das minhas lojas
favoritas na internet 
Há Vint'Age Alargadores , pois tipo eu já amava a penas os alargadores e agora amo a roupas é gente agora eles estão fazendo T-Shirts temáticas!
pois é pessoal são lindas 
sem falar que é a melhor loja de alargadores no Brasil. Eu não sei se como eu vocês tem dificuldade em encontrar alargadores diferenciados ou personalizados, Eu procurei muito nas lojas onlines alargadores incríveis que nem aqueles que agente ver um Tumblr do pessoal da gringa sabe ?
Mais vamos falar mais hoje sobre a lojinha que tem um pouco de tudo

   T-Shirts temáticas! 

                                                 Leggings Estampadas



Roupas Femininas e Masculinas


Pelúcia ♥


Acessórios ♥

Lembrando pessoal essa resumão que eu fiz vocês


vão encontrar todas essas peças aqui no link a baixo

 Vint'Age Store

Agora vamos  falar de alargadores né ?


Vou mostrar os meus favoritos da loja por que sou fã da loja muito tempo e tem vários favoritos

Quero todos♥


A Vint'Age Alargadores é incríveis na pagina no Facebook eles fazem vários, sorteio em criveis .

Esses daqui são os da minha lista de compra !


Coração ♥
Essa uma das que ta na minha lista de compra to muito apaixona por ela (ancora )


As naturais são lindas um clássico e linda né gente !
de todos os largadores hoje sou completamente apaixonada por os naturais .







Os Desenhados são os que eu acho mais bonitos .
todas elas eu queria principalmente as de coração babo nelas a meses :/

Gente, procuram no site e faça também 
sua lista de compra não precisa compra todos de uma vez vai comprando de um em um que um dia você vai tendo todas que você quer , eu ainda no nas básicas  por falta de dinheiro mais assim que sobra um dinheirinho vou compra todas essas que sitei aqui em cima (yn.

Então é isso gente até aproxima e visitem os  Sites da Vint'Age Alargadores e curta no Facebook ,
beijinho da ruiivinha!
YN
Links Vint'Age Alargadores

Links Do Simplesmente

Um comentário: