BOCA PRETA ?

 



  Olá Meus  amores hoje demorei pra  fazer o poste mais aqui estamos nos, e hoje resolvi colocar um tema meio que  desconhecido assistindo  uns  videos  aqui mim, deparei com Julia petit 
não  sabe quem é ? vai no GOOGLE, é  da uma pesquisada gata !Voltando assunto tava dando uma  olhada  no pagina de Youtube, vi uma dica sobre batom, preto e como usá-lo ?
 aqui vou mostras algumas formas de usa ou em outro caso como fazer o batom preto gostou da ideia, então fica por ai .


#Dica 1 não faça, boca preta olhos pretos ta  meus amores nem todo mundo é a costumado a ver uma boca preta , então vamos fazendo uma  coisa de cada ver né gente, 
eu não sei explicar muito bem mais da uma Olhadinha no Video da Julia e aprenda como usar !
















                    Beijinhos e Curta nossa Pagina e até  amanha meus amores :*
                                                      Ny♥
https://www.facebook.com/mundosimplesmente?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário