Chorão





Hoje é um dia diferente eu não vim falar nem de moda nem tendência , hoje eu pequei pensando no cara que eu, nem conhecia mais que faz, uma falta aqui ,Hoje eu vim falar de umas das perdas maiores do mundo da musica, mais é como se ele estive-se lá e a qualquer momento vou ter a oportunidade de ver ele em cima, de um palco, mais só que não.
Eu nuca vou me esquecer quando ... Um dia eu acordei e não pude acreditar, no repórter do jornal que estava a falar, ele disse que o CHORÃO tinha mudado de lugar, também disse que aqui não seria mais seu lar, perdi o meu chão, e fiquei sem ar, meu coração palpitou e eu me apeguei a Chorar, fiquei desnorteado, e não quis acreditar, porém a realidade veio pra me maltratar, a vida te ensina e só basta observar, o tempo é bem curto e não dá pra brincar, tenha sempre fé e não fique aí parado, tome atitude não seja um relaxado, o momento perfeito nem sempre pode chegar, então fique bem esperto e não deixe de acreditar..."
Muitas pessoas vão se pergunta o porque desse poste , mais muitas pessoas também não sabe , o tamanho do grande artista que perdemos , ou que simplesmente é besteira mais só que não se todo mundo que pensasse isso pega-se apenas uma só uma das letras do chorão e realmente , parasse para ouvi-la ou ler iria entender oque eu estou falando.

Igual o velho cazuza dizia Meus heróis morreram de overdose! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário