Tomboy
Alguém já ouviu falar em TOMBOY ? não ? então vamos falar mais desse estilo, com certeza você deve ter visto algumas , modelos , ou em alguma revista , modelos usando peças de roupas que normalmente pertencem ao armário masculino.
Aonde ? surgiu ?
Surgiu por ninguém menos que Gabrielle "CoCo"Chanel"Uma mulher muito afrente do seu tempo ,que por não encontrar
Oque quisesse vestir acabava recorrendo ao Closet Do Seu Namorado .
Nessa época CoCo Chanel Possuía uma loja de Chapéus e era copiada por diversas mulheres, da região onde morava, oque ajudou ela começa a criar seus vestidos e dai criar a marca mais conhecida do mundo.
A ideia é pegar as peças do guarda roupa masculino, e misturar com peças femininas. formando um look moderno
Usar e abusar da criatividade para fazer misturas delicadas e com cortes mais retos, vale caprichar na maquiagem para não perder o glamour de mulher.
E olha quais são as peças-chave desse estilo:
Terninho, smocking e gravatas de todos os
tipos.
E olha quais são as peças-chave desse estilo:
Terninho, smocking e gravatas de todos os
tipos.
Blazers lindos!
Muito jeans e camisas sociais , Gravatas
O suspensório também é super bem-vindo no visual!
Sapatos
quando falamos nos sapatos nesse estilo não tem bem só um modelo temos vários dês de Oxford ao belo salto alto , isso é bem a critério de quem vai vestir .
Agora vamos ver alguns Looks e se inspirar ne minhas meninas corram no guarda roupa do seu pai,seu irmão ,tio, namorado e veja oque daria certo pra você.
Valeu gente e desculpas pelos os dias Sem post mais prometo que não vai acontecer espero que tenham gostado do novo Theme beijinho Da YN
até amanha meus Lindinhos
Curta nossa Pagina no Facebook e Compartilhe
MAKE UP CAVEIRA MEXICANA
Hey, guys and girls,
-I'm back B*tch!
Hey, gente, meu nome é David, o novo colaborador do SIMPLESMENTE, espero que vocês curtam bastante os posts aqui ;)
Bjos :* :*
Hey, gente, meu nome é David, o novo colaborador do SIMPLESMENTE, espero que vocês curtam bastante os posts aqui ;)
Bjos :* :*
Bem, como estamos no mês de Outubro (mês das bruxas feat. bruxos), resolvi fazer uma sequência de postagens sobre o tema. Curiosidades, make up, decoração & afins.
Como se tem visto por aí, uma das novas tendências do mundo fashion é o Caveirismo.
Independente do seu uso (seja em estampas, tatuagens, acessórios, etc.), veio com toda força e marca presença constante nas passarelas e nas ruas.
Uma das vertentes dessa tendência, é a tão conhecida Caveira Mexicana.
Mas de onde surgiu esse movimento?
No México!
ARRIBA!
CURIOSIDADE:
Diferentemente dos brasileiros, os mexicanos não têm o "Dia de Finados" mórbido e frio.
Diferentemente dos brasileiros, os mexicanos não têm o "Dia de Finados" mórbido e frio.
Eles comemoram!
Para eles é um dia festivo.
A caveira para os mexicanos não simboliza morte, mas sim vida!
É uma representação onde não se pode distinguir entre pobres e ricos, já que todos são iguais após a morte.
Tais desenhos e cores vivas servem exatamente pra representar essa comemoração.
Maaaaaaaas, como estamos em clima de Halloween, vamos aprender a fazer uma Make Up de caveira mexicana?
"-Me chama que eu vô!" (BRASIL, Inês.)
Vamos lá, galera do SIMPLESMENTE, mão na massa! (quer dizer, na maquiagem :p )
Bem, para termos uma base, vamos começar com o método mais simples:
- Sempre comece pelo olho, contornando com lápis preto (ou a cor desejada) o desenho que se quer fazer.
- Preencha o desenho feito no olho, e repita o processo no outro.
- Faça a divisão entre o crânio e a mandíbula (podendo conter alguns traços para se assemelhar com costuras)
- Contorne os demais desenhos que você vai querer pôr no rosto
- Preencha esses desenhos com a cor desejada.
- Complete o look com um acessório no cabelo para dar mais ênfase à sua make up.
Com essas dicas e seguindo passo a passo, você vai se aperfeiçoando nos desenhos e moldando mais e mais sua "máscara", incorporando cada vez o seu próprio estilo.
E não se esqueçam,
Pessoas of my heart <3
NÃO existe certo ou errado aqui..!
E não se esqueçam,
Pessoas of my heart <3
NÃO existe certo ou errado aqui..!
A questão é criar, pondo o máximo da sua identidade possível nela.
Gostaram? :D
Aqui abaixo deixo mais fotos pra inspiração de vocês, meus lindos!
Aqui abaixo deixo mais fotos pra inspiração de vocês, meus lindos!
Beijinhos açucarados, David Miranda :*
BOCA PRETA ?
Olá Meus amores hoje demorei pra fazer o poste mais aqui estamos nos, e hoje resolvi colocar um tema meio que desconhecido assistindo uns videos aqui mim, deparei com Julia petit
não sabe quem é ? vai no GOOGLE, é da uma pesquisada gata !Voltando assunto tava dando uma olhada no pagina de Youtube, vi uma dica sobre batom, preto e como usá-lo ?
aqui vou mostras algumas formas de usa ou em outro caso como fazer o batom preto gostou da ideia, então fica por ai .
#Dica 1 não faça, boca preta olhos pretos ta meus amores nem todo mundo é a costumado a ver uma boca preta , então vamos fazendo uma coisa de cada ver né gente,
eu não sei explicar muito bem mais da uma Olhadinha no Video da Julia e aprenda como usar !
Beijinhos e Curta nossa Pagina e até amanha meus amores :*
https://www.facebook.com/mundosimplesmente?ref=hl
Enem 2013!?
A menos de um mês para o enem vim dar algumas dicas de estudo nessa reta final , hoje não estuda quem realmente não quer para o enem tem, vários simulados rondando ai na internet ,então vamos lá estudar né gente ?
Falando em simulado A Revista Abril tem o simulado mais conceituado!
O Simulado Enem GE vai rolar em 20 de outubro, entre as 10h e as 17h (o estudante pode começar o teste em qualquer momento entre esses horários) e terá duração máxima de 4h30min, sem interrupções.
A prova começará a contar a partir do momento em que o aluno entrar no site com seus dados. Ou seja, se o estudante quiser começar a prova às 10h, terá até às 14h30 para realizar o exame; caso queira começar às 14h, terá até às 18h30 para fazer a prova; e ainda se começar às 17h, terá até às 21h30 para concluir o simulado.
A prova começará a contar a partir do momento em que o aluno entrar no site com seus dados. Ou seja, se o estudante quiser começar a prova às 10h, terá até às 14h30 para realizar o exame; caso queira começar às 14h, terá até às 18h30 para fazer a prova; e ainda se começar às 17h, terá até às 21h30 para concluir o simulado.
A universia também ta entres dos melhores simulados do que andei pesquisando acabei de mim escrever então porque você também não escrever ?https://www.primeiraescolha.com.br/loginenem/default.aspx
O canal IG na internet ta oferecendo um simulado que tal dar uma olha ?http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/simulado-enem/
Todos sabemos que um dos melhores jeitos de estudar é pegando provas de outros anos né gente vá a sua e pergunte a direção se tem alguma prova perdida por lá , e estude , o canal do enem também ta dando dicas ótimas para redação olha aqui o link gente e boa prova espero ter ajudado
Beijinhos e até a Próxima :)
Que haja LUZ !
Começando pelas as luzinhas de fadas, que amei o nome e amei a ideia fica de olho ai que vou mostra todo passo a passo !
♥ Material: Cola quente, tecido tipo voil, pisca de LED, tesoura e paciência.
1. Recorte bolinhas de tecido de 6 centímetro s de diâmetro. Dá pra ver que o meu não tá redondo, mas não tem problema porque não precisa ser perfeito, tá?
2. Dobre essa bolinha ao meio e posicione a luzinha bem no centro.
3. Dobre a aba da esquerda.
4. Depois a direita por cima direita colocando um pingo de cola quente (bem perto do fio, mas com cuidado para não colocar cola no fio, pois pode derreter), para o tecido grudar e fechar a flor.
5. Dá pra ver como fica uma florzinha de cima, né? E o luz fica como se fosse o miolo da flor.
Próxima perfeita para quarto ou até mesmo decoração de festa !
Estava dando uma olhadinha no pinterest foi quando eu encontrei essa diy, achei muuuito legal! Essa diy foi produzida por Melina Souza , dá para enfeitar o quarto, ou decorar outros cômodos da casa, enfiiim! Bom, vamos lá!
♥Materiais
1. Tecidos
2.Copinhos de festa ( nessa diy foi usado, material orgânico, mas o melhor é aquele de cartolina normal, sabe aqueles de festa de aniversário;
3. Fita dupla-face (quem preferir pode usar cola branca);
4. Lâmpadas de Natal (eu usei led);
5. Tesoura;
6. Estilete;
7. Lápis;
8. Alfinetes;
9. Fitas para fazer detalhes.
♥Primeiro passo: cortando o tecido
Abra um copinho e prenda, com alfinetes um pedaço de pano nele. Corte rente na largura e deixe um pequeno pedaço de pano a mais nas extremidades para não correr o risco do tecido não conseguir cobrir todo o copinho.
♥ Segundo passo: corte os outros tecidos
Para ficar mais fácil e rápido você pode usar o primeiro pedaço que você cortou como molde, prendendo ele com alfinete nos outros tecidos e cortando.
♥Quarto passo: colocando o tecido
Esse passo não tem nem o que explicar (: é bem tranquilo de fazer!
♥Quinto passo: fazendo o furo
Marque um “x” no centro do copo com o lápis e depois, com cuidado, passe o estilete em
cima!
♥Sexto passo: acabamento final
Passe a fita dupla-face (quem preferir pode usar cola aqui também) em volta do copo, corte o excesso e prenda a fitinha. Você pode usar sua criatividade para fazer diversos tipos de acabamentos (com mais fitas, rendas…).
♥Resultado final:
Gente esse é o primeiro poste sobre as luminárias, vão ter outros post, com ideias incríveis para vocês Obrigada não esqueça de compartilha beijinhos
Assinar:
Postagens (Atom)





































.jpg)












.jpg)
.jpg)














Blog de moda , decoração , customização , Make up , e outras coisinhas a mais ...
confira :3 