Decorando Com Araras ♥♥


Ola meus  amores, hoje é um dia  de mudar a decoração do quarto e que tal, agente dispensar nosso guarda roupa ? não gente não dispensar completamente o guarda roupa, mais sim pega aquelas roupas  que você mais usa  deixar ela exposta, que saber como , muito se ver por ai em  quartos hoje as araras dominando , pois é da uma ótima imagem  para seu quarto e hoje vim dar algumas dicas para vocês se inspirar um  pouco e muda e deixar seu quarto mais despojado e com estilo , então vamos lá?

  • Modelo Clássico 




  • Os mais volumosos










  •                                                                                                            
  • YN.
  • É isso meus amores por  hoje , mais espero que assim como eu vocês também tenham , se apaixonado um pouquinho pelas as araras então é isso beijinhos e  até a próxima                                                            

Tomboy

Alguém já  ouviu falar em TOMBOY ?  não ? então vamos falar mais desse estilo, com certeza você deve ter visto algumas , modelos , ou em alguma revista , modelos usando peças de roupas que normalmente pertencem ao armário masculino.





Aonde ? surgiu ? 

Surgiu por ninguém menos que Gabrielle "CoCo"Chanel"Uma mulher muito afrente do seu tempo ,que por não encontrar
Oque quisesse vestir  acabava recorrendo ao Closet Do Seu Namorado .
Nessa época CoCo Chanel Possuía uma loja de Chapéus e era copiada por diversas mulheres, da região onde morava, oque ajudou ela começa a criar seus  vestidos e dai criar a marca mais conhecida do mundo.

A ideia é pegar as peças do guarda roupa masculino, e misturar com peças femininas. formando um look moderno
Usar e abusar da criatividade para fazer misturas delicadas e com cortes mais retos, vale caprichar na maquiagem para não perder o glamour de mulher.

E olha quais são as peças-chave desse estilo:

Terninho, smocking e gravatas de todos os 
tipos.


Blazers lindos!



Muito jeans e camisas sociais , Gravatas


O suspensório também é super bem-vindo no visual!

    
Sapatos

quando falamos nos sapatos nesse estilo não tem bem só um modelo temos vários dês de Oxford ao belo salto alto , isso é bem a critério de quem vai vestir .




   Agora vamos ver alguns Looks e se inspirar ne minhas meninas corram no guarda roupa do seu pai,seu irmão ,tio, namorado e veja oque daria certo pra você.









Valeu gente e desculpas pelos os dias Sem post mais prometo que não vai acontecer espero que tenham gostado do novo Theme beijinho Da YN  
até amanha meus Lindinhos 
Curta nossa Pagina  no Facebook e Compartilhe 

MAKE UP CAVEIRA MEXICANA


Hey, guys and girls,
-I'm back B*tch!

Hey, gente, meu nome é David, o novo colaborador do SIMPLESMENTE, espero que vocês curtam bastante os posts aqui ;)
Bjos :* :*


Bem, como estamos no mês de Outubro (mês das bruxas feat. bruxos), resolvi fazer uma sequência de postagens sobre o tema. Curiosidades, make up, decoração & afins.

Como se tem visto por aí, uma das novas tendências do mundo fashion é o Caveirismo.
Independente do seu uso (seja em estampas, tatuagens, acessórios, etc.), veio com toda força e marca presença constante nas passarelas e nas ruas.





Uma das vertentes dessa tendência, é a tão conhecida Caveira Mexicana.
Mas de onde surgiu esse movimento?
No México!
ARRIBA!



CURIOSIDADE:
Diferentemente dos brasileiros, os mexicanos não têm o "Dia de Finados" mórbido e frio.
Eles comemoram!
Para eles é um dia festivo.

A caveira para os mexicanos não simboliza morte, mas sim vida!
É uma representação onde não se pode distinguir entre pobres e ricos, já que todos são iguais após a morte.

Tais desenhos e cores vivas servem exatamente pra representar essa comemoração.

Maaaaaaaas, como estamos em clima de Halloween, vamos aprender a fazer uma Make Up de caveira mexicana?

"-Me chama que eu vô!" (BRASIL, Inês.)

Vamos lá, galera do SIMPLESMENTE, mão na massa! (quer dizer, na maquiagem :p )

Bem, para termos uma base, vamos começar com o método mais simples:

  1. Sempre comece pelo olho, contornando com lápis preto (ou a cor desejada) o desenho que se quer fazer.
  2. Preencha o desenho feito no olho, e repita o processo no outro.
  3. Faça a divisão entre o crânio e a mandíbula (podendo conter alguns traços para se assemelhar com costuras)
  4. Contorne os demais desenhos que você vai querer pôr no rosto
  5. Preencha esses desenhos com a cor desejada.
  6. Complete o look com um acessório no cabelo para dar mais ênfase à sua make up.



Com essas dicas e seguindo passo a passo, você vai se aperfeiçoando nos desenhos e moldando mais e mais sua "máscara", incorporando cada vez o seu próprio estilo.
E não se esqueçam,
Pessoas of my heart <3
NÃO existe certo ou errado aqui..!
A questão é criar, pondo o máximo da sua identidade possível nela.
Gostaram? :D
Aqui abaixo deixo mais fotos pra inspiração de vocês, meus lindos!

Beijinhos açucarados, David Miranda :*


BOCA PRETA ?

 



  Olá Meus  amores hoje demorei pra  fazer o poste mais aqui estamos nos, e hoje resolvi colocar um tema meio que  desconhecido assistindo  uns  videos  aqui mim, deparei com Julia petit 
não  sabe quem é ? vai no GOOGLE, é  da uma pesquisada gata !Voltando assunto tava dando uma  olhada  no pagina de Youtube, vi uma dica sobre batom, preto e como usá-lo ?
 aqui vou mostras algumas formas de usa ou em outro caso como fazer o batom preto gostou da ideia, então fica por ai .


#Dica 1 não faça, boca preta olhos pretos ta  meus amores nem todo mundo é a costumado a ver uma boca preta , então vamos fazendo uma  coisa de cada ver né gente, 
eu não sei explicar muito bem mais da uma Olhadinha no Video da Julia e aprenda como usar !
















                    Beijinhos e Curta nossa Pagina e até  amanha meus amores :*
                                                      Ny♥
https://www.facebook.com/mundosimplesmente?ref=hl

Enem 2013!?



    

                                                                                                                                                           
A menos de um mês para o enem vim dar algumas dicas de estudo nessa reta final , hoje não estuda quem realmente não quer para o  enem tem, vários simulados rondando ai na internet ,então vamos lá estudar né gente ?

O canal G1 na internet tem um dos  melhores simulados que entrei nesses meio tempo 




 Falando em simulado A Revista Abril tem o simulado mais conceituado!
O Simulado Enem GE vai rolar em 20 de outubro, entre as 10h e as 17h (o estudante pode começar o teste em qualquer momento entre esses horários) e terá duração máxima de 4h30min, sem interrupções.

A prova começará a contar a partir do momento em que o aluno entrar no site com seus dados. Ou seja, se o estudante quiser começar a prova às 10h, terá até às 14h30 para realizar o exame; caso queira começar às 14h, terá até às 18h30 para fazer a prova; e ainda se começar às 17h, terá até às 21h30 para concluir o simulado.



 A universia também ta entres dos melhores simulados do que andei pesquisando acabei de mim escrever então porque  você também não escrever ?https://www.primeiraescolha.com.br/loginenem/default.aspx

  O canal IG na  internet  ta oferecendo um simulado que tal dar uma olha ?http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/simulado-enem/
   
Todos sabemos que um dos melhores jeitos de estudar é pegando provas de outros anos né gente vá  a sua e pergunte a direção se tem alguma prova perdida por lá , e  estude , o canal  do enem também ta  dando dicas ótimas para redação  olha aqui o link gente e  boa prova espero ter ajudado 

Beijinhos e até  a Próxima :)
NY

Que haja LUZ !




Vamos falar sobre luminárias hoje, elas saíram das mesinhas de escritórios é ganharão lugares como decoração, é que tal você mesmo fazer sua luminária , tem vários modelos de D.I.Y rolando na internet, eu vou mostra, as minhas preferidas para vocês , espero que  gostem :)


Começando pelas as luzinhas de fadas, que  amei o nome e amei a ideia fica de olho ai que vou mostra todo passo a passo !


♥ Material: Cola quente, tecido tipo voil, pisca de LED, tesoura e paciência.      
                                                    


                                                

1. Recorte bolinhas de tecido de 6 centímetro s de diâmetro. Dá pra ver que o meu não tá redondo, mas não tem problema porque não precisa ser perfeito, tá?
2. Dobre essa bolinha ao meio e posicione a luzinha bem no centro.
3. Dobre a aba da esquerda.
4.  Depois a direita por cima direita colocando um pingo de cola quente (bem perto do fio, mas com cuidado para não colocar cola no fio, pois pode derreter), para o tecido grudar e fechar a flor.
5. Dá pra ver como fica uma florzinha de cima, né? E o luz fica como se fosse o miolo da flor.





Próxima perfeita para quarto ou até mesmo decoração de festa !
Estava dando uma olhadinha no pinterest foi quando eu encontrei essa diy, achei  muuuito legal! Essa diy foi produzida por  Melina Souza , dá para enfeitar o quarto, ou decorar outros cômodos da casa, enfiiim! Bom, vamos lá!

♥Materiais
                                            

1. Tecidos
2.Copinhos de festa ( nessa diy foi usado, material orgânico, mas o melhor é aquele de cartolina normal, sabe aqueles de festa de aniversário;
3. Fita dupla-face (quem preferir pode usar cola branca);
4. Lâmpadas de Natal (eu usei led);
5. Tesoura;
6. Estilete;
7. Lápis;
8. Alfinetes;
9. Fitas para fazer detalhes.

       ♥Primeiro passo: cortando o tecido
Abra um copinho e prenda, com alfinetes um pedaço de pano nele. Corte rente na largura e deixe um pequeno pedaço de pano a mais nas extremidades para não correr o risco do tecido não conseguir cobrir todo o copinho.

♥ Segundo passo: corte os outros tecidos                                                                                
Para ficar mais fácil e rápido você pode usar o primeiro pedaço que você cortou como molde, prendendo ele com alfinete nos outros tecidos e cortando.

        ♥ Terceiro passo: colocando a dupla-face.
Cole a fita dupla-face em volta do copo e também em um parte no sentido que mostro na terceira foto.

 ♥Quarto passo: colocando o tecido                                                                                        
Esse passo não tem nem o que explicar (: é bem tranquilo de fazer!

♥Quinto passo: fazendo o furo                                                                                         
Marque um “x” no centro do copo com o lápis e depois, com cuidado, passe o estilete em  
cima!

♥Sexto passo: acabamento final                                                                                         
    Passe a fita dupla-face (quem preferir pode usar cola aqui também) em volta do copo, corte o excesso e prenda a fitinha. Você pode usar sua criatividade para fazer diversos tipos de acabamentos (com mais fitas, rendas…).

♥Resultado final:                                                                                                                 


Gente esse é o primeiro poste sobre as  luminárias, vão ter  outros post, com ideias incríveis para vocês Obrigada não esqueça de compartilha beijinhos  
 NY♥